"Deus...me dá um bebê..."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Deus me deu meu presente de Natal mais cedo!!!!!!!

“De duas vidas que se amam, uma nova se fez: pelo milagre de Deus... hoje... eu e você somos três! Parabéns papai! Nós te amamos!”...

Gente é isso msmo, hoje fui a ginecologista, porque ontem usei uma bermudinha cintura alta que apertava bem minha barriga e quando cheguei em casa vi que tinha na minha calcinha um corrimento bem rosinha e fiquei preocupada, então resolvi ir ao médico...dai quando fui examinada a minha Ginecologista disse que eu estou  GRÁVIDAAAAAAAAAAA...

Fiquei muito emocionada...amanhã vou fazer o beta hcg quantitativo para ver de quanto tempo eu estou... pelas minhas contasa estou de 5 semanas e 5 dias + ou -, gente nem acredito...tô muito feliz...

7 comentários:

  1. OI LINDA QUE LINDOOOOOOO DE LER ISSO...PARABENS VIU...dEUS TE ABENÇÕE MUITO....VENHA ME CONHECER SERA UM PRAZER TER VC NO MEU CANTINHO....BJINHOS E SE CUIDA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por estar comigo durante este ano ,que possamos continuar no proximo ano,obrigado pelo carinho de sempre... que seus desejos se realizem....boas festas...você é muito especial pra mim... ツbjinhosツ
    ღfik na paz de CRisto.ღ

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por fazer parte da minha vida...que neste próximo ano os seus desejos mais profundos se realize!!!
    vc é muito especial pra mim....bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!

    Vim conhecer seu cantinho...
    E Adoreiii!!!

    È sempre bom encontrar mais uma guerreira como a gente!!

    E parabens pelo Presente Lindooo que carregas em seu ventre!!

    Tô teseguindo,tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Salmos 121:1-2
    "Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. "

    oieee...que o socorro do Senhor possa chegar em tua vida sempre...bjinhos e se cuida obrigdao pelo teu carinho de sempre

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!
    Boa Sorte na sua tragetoria!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, tudo bem???
    Amei seu blog,PARABÉNS POR TER CONSEGUIDO SEU TÃO SONHADO BB.
    FELICIDADES E TUDO DE BOM!!!
    Bjoo ^^
    VISITE MEU DIÁRIO: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=27904635&tid=5686236770105159144

    ResponderExcluir