"Deus...me dá um bebê..."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Deus me deu meu presente de Natal mais cedo!!!!!!!

“De duas vidas que se amam, uma nova se fez: pelo milagre de Deus... hoje... eu e você somos três! Parabéns papai! Nós te amamos!”...

Gente é isso msmo, hoje fui a ginecologista, porque ontem usei uma bermudinha cintura alta que apertava bem minha barriga e quando cheguei em casa vi que tinha na minha calcinha um corrimento bem rosinha e fiquei preocupada, então resolvi ir ao médico...dai quando fui examinada a minha Ginecologista disse que eu estou  GRÁVIDAAAAAAAAAAA...

Fiquei muito emocionada...amanhã vou fazer o beta hcg quantitativo para ver de quanto tempo eu estou... pelas minhas contasa estou de 5 semanas e 5 dias + ou -, gente nem acredito...tô muito feliz...

8 comentários:

  1. OI LINDA QUE LINDOOOOOOO DE LER ISSO...PARABENS VIU...dEUS TE ABENÇÕE MUITO....VENHA ME CONHECER SERA UM PRAZER TER VC NO MEU CANTINHO....BJINHOS E SE CUIDA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por estar comigo durante este ano ,que possamos continuar no proximo ano,obrigado pelo carinho de sempre... que seus desejos se realizem....boas festas...você é muito especial pra mim... ツbjinhosツ
    ღfik na paz de CRisto.ღ

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por fazer parte da minha vida...que neste próximo ano os seus desejos mais profundos se realize!!!
    vc é muito especial pra mim....bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiê!!

    Vim conhecer seu cantinho...
    E Adoreiii!!!

    È sempre bom encontrar mais uma guerreira como a gente!!

    E parabens pelo Presente Lindooo que carregas em seu ventre!!

    Tô teseguindo,tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Salmos 121:1-2
    "Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. "

    oieee...que o socorro do Senhor possa chegar em tua vida sempre...bjinhos e se cuida obrigdao pelo teu carinho de sempre

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!
    Boa Sorte na sua tragetoria!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa...Qto tempo!! Mas que BOMMMM que tudo deu certo...
    Parabéns!!
    Ve se n desaparece :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, tudo bem???
    Amei seu blog,PARABÉNS POR TER CONSEGUIDO SEU TÃO SONHADO BB.
    FELICIDADES E TUDO DE BOM!!!
    Bjoo ^^
    VISITE MEU DIÁRIO: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=27904635&tid=5686236770105159144

    ResponderExcluir