"Deus...me dá um bebê..."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chances de engravidar....

Oi gente!!! Tudo bom com vocês????

Bem hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês uma coisa que eu achei na web muito legal que pelo menos eu não sabia...
Um casal saudavel com menos de 30 anos,que mantem relações 2 ou 3 veses na semana, tem a cada mês 20% de chances de engravidar e devem tentar durante um ano, para depois o médico vir a considerar um problema de fertilidade...
Eu nem tinha idéai disso...e eu aqui choramingando por apenas dois meses de tentativa...quero dizer...na verdade 1 mês...minha mostra ainda não veio né, entãooo...ainda não sei se estou ou não gravidinha...Continua

Um comentário:

  1. Oi Daiane ja estou te seguindo!
    VAmos compartilhar esse momento. SE precisar de dicas...já sou mãe 3X. rsrsrs

    ResponderExcluir