"Deus...me dá um bebê..."

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gente será????????

Oie gente!!! Tudo bom com vocês????

Como ja estava contando no outro post eu e meu maridão estamos tentando ter um baby néh...Vocês não sabem...minha mostra era pra ter vindo dia 1º de dezembro e hoje ja é dia 10 e nada... fiz um teste de gravidez de farmacia com 2 dias de atraso e deu negativo...mais eu to com alguns sintomas como:bicos dos seios mais escuros, umas colicas estranhas(é diferente de colica da menstruação) da tipo umas pontadas do lado, minha barriga ta bem sensivel e durinha...e desde ontem nao consigo sentir alguns cheiros...nao da enjoo, eu so nao consigo suportar por exemplo o cheiro do meu creme de cabelo ou o cheiro do meu desodorante e o cheiro do meu jeans...me da até dor de cabeça...minha pele esta beeeem oleosa...
Se Deus quiser este vai ser meu presente de natal...um bebezinho...vou fazer outro teste domingo de manhã...a flavia vai dormir em casa e dai eu faço junto com ela...
Depois eu venho contar o resultado pra vocês....
Bjos, Bjos, Bjos!!!!

Um comentário: