"Deus...me dá um bebê..."

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E assim começa minha historia...

Oie gente!!! Tudo bom com vocês????

Bem, tudo começou quando minha irmã casou e ficou gravida do meu sobrinho Cauã...até então odiava crianças...depois do Cauã meu pensamento sobre crianças mudou passei a gostar, mais ainda sim eu gostava dos filhos dos outros...até porque eu era bem mais novinha...
Passado alguns anos conheci meu atual marido (gente...atual e único...se Deus quiser) e começamos a namorar...



Até então também nunca havia imaginado que um dia iria me casar e com tão pouca idade...(casei com 18 anos)...
Conheci meu marido num grupo de oração...por incrível que pareça quando entrei dentro da igreja a primeira pessoa que vi foi ele...porem ele nem me viu...depois de algumas semanas ele veio orar pra mim...ele me conta que quando ele me viu pensou com ele msm: -Quem namorar com esta menina não precisa pedir mais nada pra Deus!!!...
Que lindo né gente...ficamos nos conhecendo por 2 meses...até que um dia numa missa de cura e libertação Deus faz nascer o amor que sentimos um pelo outro até hoje...
Namoramos por 3 anos e 5 meses...
No dia 1º de Maio de 2010, as 21h, na Igreja São Benedito, nos casamos, foi um dos momentos mais felizes de minha vida...foi tudo tão lindo e especial...tive um dia de noiva com direito de ter o salão só pra mim..

 




Meu amor também estava lindão...a festa foi a mais animada que já fui...Obrigada pai (foi ele que nos deu a festa)...







Já fazem 7 meses e 9 dias que sou casada com o Glederson...o amor da minha vida...
Este ano de 2010 foi de muitas mudanças na minha vida...troquei de curso na faculdade...estou cursando Pedagogia...prova do grande amor que sinto por crianças...e comecei a trabalhar na semana do meu casamento...trabalhei bastante este ano...primeiro foi numa escola de ensino fundamental...depois em uma creche...nesta creche aprendi muito com as professoras de la...amo muito elas pena que não pude mais continuar la...não conseguia mais...
Não foi só isso que mudou em minha vida este ano...depois que casei alguma coisa mudou dentro de mim...li um livro uma vez e la dizia que quando um homem e uma mulher se casam no auge de seu amor e buscando a santidade matrimonial...Deus em sua infinita bondade da a cada um deles um presente especial...ao noivo um cajado como de Moisés para guiar seu rebanho...seus filhos e sua esposa...e a noiva um amor incondicional o de Mãe...
Comigo aconteceu exactamente isso...um desejo incontrolável de cuidar nasceu em mim depois que casei...o de cuidar do meu marido e de ter e cuidar dos meus filhos...

Logo no primeiro mês de casada achei que estava gravida. porem eu e meu marido não estávamos tentando...muito pelo contrario estávamos nos prevenindo...foi uma grande decepção quando minha mostra veio...meu marido não queria de jeito nenhum ter um filho...depois disso fiquei esperando em silencio como Maria...foram 5 meses torcendo para que eu engravidasse...mais...nada...
quando chegou o mês de Outubro a vontade apareceu com tudo...queria por que queria ficar gravida...decidi que iria mostrar pro Glederson o porque eu queria engravidar e fui orando a Deus para que tocasse no coração dele...até que ele decidiu que deveríamos tentar...isso meesmo genteee ele também queria um bebê... a partir dai pesquisei bastante sobre período fértil, acido folico, me cadastrei em um monte de sites sobre gestação e tinha certeza que iria ficar gravida... calculamos certinho quando seria meu período fértil e tentamos, porem só tentamos pra valer no suposto dia da minha ovulação...e depois continua mos a nos prevenir com o coito interrompido...
Tinha certeza que estava gravida, minha menstruação atrasou 6 dias pra ajudar...fiz 6 teste de gravides de farmácia e deu negativo, mais eu ainda achava que estava gravida, fiz um beta que deu negativo e ainda assim tinha certeza que estava gravida...então no dia 1º de Novembro veio minha menstruação... gente choooooooooooorei litros...sem mentira nenhuma chorei 3 dias seguidos... pra mim era como se eu tivesse perdido meu bebê...meu bebê imaginário...fiquei muito abalada com isso...não queria atender os telefonemas ou sair a rua, mais me recuperei.....Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário